terça-feira, 8 de abril de 2008

Tudo que Queremos, ao mesmo tempo e AGORA!


Não dá pra deixar a cabeça parada num mundo como este, tudo acontece ao mesmo tempo, uma vez minha gerente me disse que costumava seguir aquele conselho do Lair Ribeiro "plano pra um mês, um ano e 5 anos", mas que os de um ano já estavam ficando impossíveis... Agora estamos nós, mais animados com o verão, começando curtir a casa, o bairro, a cidade, o meu trabalho, a vida, mas tem o "Toronto Calling", também podemos ir pra lá, temos gente do coração lá, mas também temos uma multidão em nosso coração aqui, etc.
Fora os dias em que ficamos com o saco cheio e queremos mesmo é estar de volta pra perto dos nossos, do café das cinco no Santander, do café após o almoço na 7 de Abril, do cachorro, dos nossos velhos que não sabemos até onde estarão por lá.
É certo que se lá estivessemos, certamente pensariamos em estar aqui, mas a vida apesar de corrida, passa aqui e lá, e queriamos estar nas duas vidas, nessas duas daqui e naquela de lá, entenderam?
Certo mesmo é que "la nave va", e na vida daqui agora já tomo café com dois amigos vez em quando, a Bibi foi com a turma toda a pé ao supermercado ontem (longe...) comprar os ingredientes pra hoje fazer a pizza! De peperoni, reclamou ela, mas comeu e gostou... Outro dia pediu leite pra tomar com o arroz-feijão do almoço... Angélica quase caiu pra trás e disse: preciso ir embora daqui logo... É, eles se adaptam num instante, mas ontem a Bi disse: Mãe, eu quero morar numa praia, onde tem areia, numa casa de palha!
Na vida daqui de lá, temos o OK pra sair da casa sem traumas, e na vida de lá a gente querendo estar mais perto de todo mundo, mas principalmente da D.Bia (mãe da Angélica)...
E pra provar que as coisas acontecem rápido na vida de lá, parabéns aos amados Lê, a Raquel e ao Rafa, que ganharam a Letícia! E eu nem sabia que eles estavam esperando por ela... rs... Parabéns a minha irmã, a Nany, e muita força nessa hora! Como diz meu sogro "uma cicatriz não sara do dia pra noite"...
E o porquê do vídeo: nestas horas so ele pra ajudar! Minha tia me mandou este vídeo ontem, homenagem póstuma ao George Harrison, o melhor dos 4. Estamos felizes, e certamente nosso Lord é que deixa todas as nossas vidas em paz!

2 comentários:

Rogerio Missio disse...

Falando assim voce me emociona. Saudades.

Anônimo disse...

Tá cada vez melhor esse blog. No próximo video que voce colocar, voce poderia fazer a tradução, pois eu não "TALK ENGLISH"... é assim que se escreve ??? Grande Abraço, Marcos Tomaz