quinta-feira, 13 de março de 2008

Um Fim de Semana Quente

A Montreal multi-cultural será invadida por muito verde neste domingo (Blá...), será o dia da parada de Saint Patrick, já que o Saint Patrick's Day será segunda-feira www.st-patricks-day.com
Dizem que Montreal tem uma das maiores paradas do mundo pra comemorar o tal Saint Patrick's.
Também pretendemos ir a estação de Sky que fica bem próxima daqui, aproveitar o restinho de neve www.tremblant.ca.
Na verdade queremos aproveitar o ótimo final de semana que esta previsto: montreal/weather com uma máxima de -3 pra domingo!!! Até que enfim chegou o calor... Buááááááá!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi filho, que bom que está aprendendo e gostando de falar ao telefone, pq eu odeioooo... rss
vejo que continuas sendo corajoso, persistente, e amável, mesmo com os chatos americanos.
o Brasil está aqui, lindo, cheio de sol, e de brasileiros que te amam... volte logo... te amo.
beijinhos a todos

Anônimo disse...

Ola Marcelo e Angelica,

Eu fui a estacao do Mt. Tremblant em agosto de 2005 e o lugar eh muito bonito. Gostaria de voltar la para esquiar mas infelizmente ainda nao tive oportunidade.

Apesar de estarmos em paises diferentes estamos bem perto em termos de distancia. Da minha casa ate Montreal sao somente 5 horas de carro.

Nao vamos muito para o Canada mas quando tivermos ai na area eu ligo para vcs. Facam o mesmo caso vcs estejam aqui na regiao de Boston.

Abracos e um bom fim de semana.

M.Konatu.

Andre Vedolin disse...

Olá Familia Abreu,
Estamos em momentos opostos. Aqui esta frio. Estamos agasalhados devido aos +16.

Aproveitem o final de semana.

Beijos.