domingo, 30 de março de 2008

Primavera Fria!

A Primavera está aí! Já podemos perceber os pássaros de volta a cidade, como estamos perto do rio, as gaivotas sobrevoam nossa casa as vezes. O clima está mais quente, quase todo dia tem feito entre zero e 1 grau, acreditem isto já é um avanço...
Muitas coisas pra contar, algumas certezas:
- Nosso mestre Indiano, Dr. Lele, veio, nos cativou e foi deixando saudades. Ele também tem um netinho, e adorou as crianças, riu muito com a Bianca tentando me mostrar tudo o que tinha aprendido na aula de circo no sábado passado... Estou muito enferrujado... Mas tê-lo aqui em casa foi uma oportunidade ótima. Saudades Dr. Lele!
- A Bibi está adorando a escola de circo! Neste find eu é quem fui parceiro dela, pra idade ela sempre tem que estar acompanhada e as atividades são em dupla pai-filho, muito legal, acho que gostei mais que ela! Pulei na cama elástica pela 1ª vez em minha vida!
- No trabalho, meu Karma saiu de férias! Férias pra mim? Não, pelo contrário, tudo que der de problema não tenho com quem dividir, e ele ainda deixou uma série de coisas pra eu fazer por ele... Mas beleza, estamos ai pra isso...
- Nossa ida pra Toronto agora é uma questão de tempo... Definitivamente, pra área da Angélica não tem emprego aqui sem Frances fluente, falado e escrito, e quando digo área, não que ela queira começar de onde parou no Brasil, sabemos que isso é impossível, mas mesmo pra qualquer trabalho administrativo, recepção, qualquer coisa de escritório, pedem o tal idioma, e ela esta ficando impaciente com esta situação, não tem estado feliz, e temos que pensar em todos, todos tem que estar bem. Pra minha área da pra se virar sem Frances, mas também fico limitado, e pra área de cartão, que são os grandes bancos que tem, também não se tem acesso sem ser fluente. Em Toronto, teremos ambos mais oportunidades, é uma cidade maior e centro financeiro, e só com o inglês. Não estamos nem confortáveis ainda com o inglês... E não temos tanto fôlego pra tirar o atraso do inglês e ainda aprender o Frances pra poder se integrar totalmente. Lá vamos nós pra mais uma... Ninguém disse que seria fácil...
- Angélica foi a New York, New York anteontem, sexta-feira, num bate e volta de bus, pra uma reunião. Pegou o bus na quinta-feira a noite, e ao chegar na fronteira quem disse que queriam deixá-la passar... Ela sempre teve problemas com isto: sempre vai pra salinha, perguntas mil, etc. Dessa vez não foi diferente, o oficial era muito legal e teve que insistir muito com seu chefe pra que ela pudesse adentrar o paraíso maravilhoso do justiceiro texano. Ela tem se achado meio gordinha, segundo ela porque não sai de casa e só come, e ela estava comentando hoje sobre isso quando me veio na cuca: será que os caras não queriam deixar você ir pra lá porque estavam com medo que você comesse a “Big Apple”?

Nenhum comentário: