domingo, 16 de março de 2008

Hospedes ILustres a Caminho

Já temos os próximos hóspedes com passagem comprada e tudo! Minha Mãe chega no final de abril e nossa amiga Régia chega no meio de maio. Neste find partimos em busca de mais camas pra acomodar as visitas, que esperamos não parem de chegar. Antes delas, quinta agora chega o 1. professor da Índia que Domingos e eu conseguimos trazer pra cá pra dar um curso de Ayurveda, terapia alternativa que passei a estudar depois de 2004 (http://www.ciyma.com.br/ayurveda/index.htm), e estou certo que será um find prolongado interessante, cheio de novidds.
Semana curta, sexta é feriado, e segunda 24.3 tbém, mas eu trabalho na segunda, não sei bem qual o motivo, mas tudo bem, já tá ótimo.
Sábado fomos a escola de circo www.e-cirqueverdun.com fazer inscrição pra Bibi, já tinhamos perdido duas turmas desde que chegamos devido a grande procura por vagas, mas desta vez conseguimos e ela ta toda feliz, sábado já tem aula, pena que não poderei acompanhar pois estarei em curso, mas no próximo estarei lá! Eles tem até formação colegial, ou seja, dá pra fazer um "high school" de circo! Vou tirar fotos e depois posto.
Esqueci de contar que semana passada fui chamado pela 1a. vez pra almoçar fora com os caras do trabalho sem ter como motivo a saída de alguém da empresa... Alguns da minha equipe tinham um almoço com nosso ex-líder que saiu mês passado, eu até postei a foto do almoço de despedida dele. Legal, fiquei contente por ter sido lembrado após 4 meses de empresa... Mas não foi bem assim, desde a 1a. semana o pessoal me chama pra almoçar no refeitório do prédio, surpreendentemente, logo na 1a. semana, mas é que trabalho com muitos imigrantes, esse é o motivo. As pessoas que trabalham com Quebecois não costumam ter a mesma sorte, assim como os americanos, eles são mais frios com relação a isto. Mas enfim, foi um almoço legal numa das praças de alimentação do subterrâneo, bom pra rever nosso ex-lider, um cara muito legal, mas muito melhor pro meu inglês... Mas ainda preciso de um tempo pra entender direitinho o que se fala a distância de duas mesas, com o barulho ambiente e de boca cheia... rs... Mas to chegando lá!
Peço desculpas por não responder todos os e-mails, comentários do blog, e scraps, mas aos poucos vou respondendo devido a correria, tenham certeza que eles estão aqui na fila, e obrigado demais, adoramos todos eles.
Não esqueçam que agora entramos no horário de verão e estamos apenas uma hora atrás de vcs, podem ligar pra gente! Este find tive vantagem: pude assistir a F1 mais cedo que vcs!!!
Boa semana, vamos dormir que amanhã é um outro dia. Certamente uma nova aventura!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, muita saudade... a sogra tá chegando, preparem o sofá...
bjs a todos...