segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Semana Looooooonnnnnnnnnggggggaaaaaaa!!!!

Ufa! Uma das mais longas da minha vida... É engraçado isso de campeonato: "a mais longa de minha vida", "a mais triste", "a mais bonita", "a mais emocionante", etc. Como a gente gosta de uma tabela, seja de pontos corridos ou mata-mata...
Mas vamos voltar a semana. Nem deu pra escrever muito: as meninas longe, e eu e Cai por aqui - tudo normal... É, já tinha passado por essa uma vez quando a Angélica viajou a trabalho e a Bibi tinha quase 2 anos, eu acho. Mas a insegurança de estar fora do país... Só estando com os meus sapatos pra sentir. Fora o resto... Ufa, mas tudo correu bem, ele ficou feliz da vida e nem sentiu muito a falta da Mãe... Quando viu as meninas, ficou de boca aberta, olhando... Acho que não tava entendendo nada: de onde re-surgiram essas dai... rs... E durante o domingo todo, sempre procurava meu colo, acho que trocou de dono!!! rs... Mas o cara ta muito legal, é um companheiro do peito, e já tá com dois dentinhos em baixo!!!
É isso aí: em momento de decisão tem que se desdobrar, e demos o melhor de sí!!!! Se aqui no lado de cima da tabela a emoção era grande, na parte de baixo ela foi total: a Angélica teve super sucesso no trabalho no Brasil, e voltou de lá realizada e com grandes possibilidades de trabalhar com a empresa que a levou pra lá! Foi até apresentada no evento de inauguração do escritório como membro da equipe!!! Muitos encontros, pessoas queridas, etc e tal.
Agora estamos assim, muda tudo de novo: se eu trampar e ela também, um para o francês e o outro continua, um leva pra escola e o outro busca, mas o que vale é disputar algo, pois a vida é assim: enquanto um já foi campeão faz tempo, o outro tá brigando pra não cair!
Enfim, domingo estavamos todos juntos de novo! Felizes e rindo do que passamos, cada um com seu país, cada um com seu time, cada um com seu esquema... E domingo é domingo, se não tem TV a gente ouve pela rádio - santa internet!!! Jovem Pan AM na cabeça, liguei atrasado... Goiás 1 x 0... Mas foi ligar e o Lulinha cruzou... "Lulinha"!!! É ironia demais, entendeu?
E vamos em frente defendendo todas, ninguém disse que seria fácil... Mas também ninguém poderia imaginar que seria tão divertido!!! E é nessa hora que a gente lembra de todo mundo que contribuiu de alguma forma pra nossa vida ter chegado até aqui, seja lá como for, mesmo que as vezes sem saber. E tudo vai dando certo, a bola segue de pé em pé, e faça neve ou faça frio a gente segue no jogo de corpo. Tudo aponta pra um final feliz, mas... Se um penalty acontecer no finalzinho, a gente "acende uma vela pra Deus e outra pro diabo", prende o folego naqueles eternos segundos entre o apito e a batida, como sempre se fez e sempre se fará em todo lugar do mundo...
A gente só cai lutando, mas seguimos por aqui, felizes, defendendo nosso arroz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marcelinho,

na correria dos últimos dias não tenho achado tempo para trocarmos umas palavras, mas tenho acompanhado as aventuras da intrépida família Abreu no "estrangeiro"...

Acho que o Tomaz já comentou antes, mas estão muito divertidas as sua narrativas dessa grande aventura.

Por aqui ficamos na ansiedade pela primeira nevasca (hehehehe), e com muita saudade dos bate-papos das 17hs na lanchonete, onde discutíamos assuntos improváveis sobre a aceleração das sub-moléculas, ou sub-partículas quânticas (rsrsrs).

Um grande beijo a todos aí.

Henrique e família

Rogerio Missio disse...

E cadê o dog?

Vai levar ou não vai levar?

Anônimo disse...

e ai, vai parar o BLOG ???? No aguardo, Marcos Tomaz e Família.