sábado, 3 de novembro de 2007

Halloween nas Ruas...





Não imaginava que era assim... Todo mundo nas ruas do bairro, uma das ruas da praça interditada, e uma boa grana gasta pelos proprietários das casas pra ver quem deixa a casa mais assustadora. Tinha uma que o jardim era um cemitério, e a criança tinha que atravessá-lo pra chegar até a porta pra pegar os docinhos... Uma outra tinha um túnel totalmente escuro, com uma música do "Sexta-feira 13", parecia um trem fantasma... Essa acho que foi a casa que menos docinhos distribuiu... Até eu fiquei com medo...
No centro da praça tem um pavilhão com banheiros e salão, onde estava rolando uma festinha com música relacionadas ao tema, e distribuíam chocolate-quente (acho que fazia uns 8 graus), mas o legal mesmo era a viatura da polícia no meio da praça e a policial super bonita com um saco de doces na mão entrando na brincadeira na maior simpatia!
Este ano não deu pro Caique devido a temperatura. Não que ela vá mudar o ano que vem, mas ele vai crescer, claro. Fomos só Bi e eu, mas ele aproveitou na escola, onde todas as professoras estavam fantasiadas, e Angélica e eu, claro, fomos cada um com um chapéu pra entregar as crianças, o que eles acharam o máximo.
Acima as crianças e suas professoras.

Nenhum comentário: