quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sao tantas pra contar...

Vou comecar pela paixao nacional:
Na porta do aviao o cara disse que nao perdemos por 4 minutos. Quase que eu disse: Po, entao nem precisava ter corrido tanto...

As criancas voaram super bem, dormiram quase todo o voo. Nos com o maior medo da imigracao aqui, pq pensamos que eles iriam revirar todas as malas, ja que estavamos chegando pra ficar e com tudo aquilo(15 malinhas...), mas nem deram importancia, passamos batido.

O apto eh super legal, limpo, claro, num bairro residencial bem arborizado, com 3 onibus na esquina e o metro fica a uns 15 minutos a pe (impraticavel no inverno...). tem um parque no quarteirao ao lado com um super playground, e acredite se puder, um campo de futebol gramado, de tamanho medio.

Pegamos so uns 2 dias perto de 10 positivo, o resto so acima de 20, hoje fez 27. Eu olho pela janela e pra mim parece que ele nao vai chegar...

Chegamos aqui nas quartas de final do campeonato, com o L'Impact de Montreal, campeao do ano passado, disputando uma vaga na semi contra um time de Porto Rico. Como a campanha do time foi melhor fora de casa, o treinador optou por jogar o 1. aqui: ganhou de 3x2. Foi pro segundo fora, e... Bom, antes de contar eu tenho que dizer que, como bom Brazuca ja estava me preparando pra assistir as semi... Bom, nem precisa falar, ne? La na ilha, tomou um vareio: 3x0. A liga pode ser acompanhada no www.uslsoccer.com, e o time no www.impactmontreal.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala aí Marcelinho.... Espero que todos vocês sejam felizes e consigam se estabilizar por aí. Mas no momento que você resolver voltar a sua terra Mãe, estaremos sempre de braços abertos te esperando. Agora se este dia chegar, não se esqueça de tratar todos os problemas de "AEROPORTO" 1 semana antes, para no dia do embarque não atrase o VOO.
Abraços, Marcos Tomaz

Anônimo disse...

E ai mais nova familia de imigrantes? Adorei o blog e desejo que voces se adaptem rapido e que seja tudo super tranquilo. Ja sabe que pode contar com a gente e esperamos voces na nossa casa em breve. Tenho que mostrar as fotos para a Neide! Um beijao para todos voces. Ruth, Bruno, Matheus, Bia e Neide.